Torneio esportivo é destaque por reunir crianças de até 12 anos

Começou o 21º Interkids! A abertura ficou por conta de nossos pequenos atletas da Educação Infantil e 1º ano, que participaram do Festival de Judô. E eles deram um show no tatame!

O Interkids é um torneio esportivo promovido pelo Colégio Salgueiro para crianças de até 12 anos. A competição, realizada há 21 anos, já se tornou tradição e reúne alguns dos principais colégios da cidade de São Paulo. Além de promover a prática esportiva e a troca de experiência entre os participantes, contribui para o surgimento de novos talentos.

Fique de olho na programação!

Sábados (24/09 e 01/10) – jogos das modalidades coletivas – 9h às 16h

Segunda a sexta-feira (26 a 30/09) – jogos das modalidades coletivas – 18h20 às 21h00

Clique aqui para ficar por dentro dos horários dos jogos e acompanhar o resultado das

partidas.

O Interkids é um evento aberto às famílias, alunos, escola convidadas e público em geral.