• Conhecimento é ser Salgueiro
Matrículas abertas para Educação Infantil
Matrículas abertas para Ensino Fundamental
Matrículas Abertas para Ensino Médio

Conheça nossa estrutura: Clique na imagem ao lado para visualizar os espaços.

Playground

Mini-horta

Ginásio

Quadra

Auditório

Sala Google

Sala Google - Colégio Salgueiro - Interlagos - Zona Sul

Laboratório

Ateliê

Espaço Cultural

Minicampinho

Aquaplay

Nossa estrutura
1975
Fundado em 1975 na região de Interlagos, o Colégio Salgueiro iniciou suas atividades na Educação Infantil.
1988
Contando com uma equipe comprometida com a construção do conhecimento, sua filosofia e com os novos rumos da Educação, ampliou suas instalações e criou, em 1988, o Ensino Fundamental.
1991
Finalmente, estende sua atuação ao Ensino Médio em 1991 com o objetivo de formar indivíduos com autonomia, capazes de enfrentar os desafios do mundo moderno e colaborar com a construção de uma sociedade democrática.
2015
Com 40 anos de existência, o Colégio procura investir cada vez mais em seus valores humanitários , a fim de formar cidadãos éticos na disputa para o ingresso acadêmico e para a vida.
2017
O Colégio Salgueiro passa a fazer parte do Programa de Escolas Associadas da UNESCO, caminhando ainda mais na complementação de seu projeto de ensino humanizado para a formação de cidadãos globais.

A aluna Isabella Viana Lins, do 9º ano, irá participar das provas classificatórias para a Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica. As ótimas notas tiradas por ela na olimpíada brasileira  deram direito à participação nas provas que virão daqui...

Contato Home
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo