Educação Infantil

No Salgueirinho, o aluno é recebido de forma acolhedora, contribuindo para a construção de vínculos de confiança, afeto e segurança.

A criança fortalece seu desenvolvimento com atividades que exploram a linguagem oral, plástica, gráfica e musical.

Educação infantil Colégio em Interlagos - Salgueiro

Ambiente
Conforto e segurança em um ambiente cuidadosamente projetado com mobiliário e estrutura adequados à faixa etária.

Educação Infantil Colégio Salgueiro Atividades

Atividades
Aqui acontece o “brincar” com objetivo pedagógico. Em atividades que proporcionam interação e desenvolvimento físico e motor são introduzidos conceitos de matemática, cultura e sustentabilidade.

alimentacao-e-higiene-educação-infantil-colegio-salgueiro

Alimentação e Higiene
Refeições elaboradas por nutricionista infantil. Alimentação e higiene como guias para bons hábitos, e cuidado com a saúde da criança.

ingles-educação-infantil-colegio-salgueiro

A língua estrangeira é introduzida desde a etapa inicial
da Educação Infantil.

Aula de Música
Possibilita que a aptidão musical seja despertada naturalmente através do contato desde cedo com a musicalização e com os instrumentos.

Manhã: 7h10 às 11h40
Tarde: 13h30 às 18h00
Integral: 7h10 às 18h30

Manhã: 7h10 às 11h40