Ensino Médio
O Salgueiro acompanha o crescimento e amadurecimento do aluno, direcionando a escolha profissional consciente rumo à universidade. Motivado a criar vínculos, respeitando as diferenças, ele é estimulado a se posicionar criticamente diante das mudanças que ocorrem ao seu redor e no mundo.
Educação infantil Colégio em Interlagos - Salgueiro

Novas competências
Com a ampliação do repertório nas áreas do conhecimento, o aluno desenvolve capacidades e habilidades, exercitando a solução de problemas e a tomada de decisões.

Projetos
Atividades com abordagem interdisciplinar e transversal motivam o aluno a se tornar informado, instruído, ético, comprometido e socialmente conectado, um cidadão que faz a diferença.

Com o Pé no Futuro
Programa completo focado nos vestibulares e no Enem, com oficina de redação, orientação vocacional, atualidades e simulados.

Ensino humanizado
Aluno é estimulado a exercer uma atitude solidária com o outro, desenvolvendo sua independência e autonomia.

Manhã: 7h10 às 13h30
Tarde: 13h30 às 17h10 (4ª feira)

Ensino Médio

Christian Ruivo