Ensino Médio

O Salgueiro acompanha o crescimento e amadurecimento do aluno, direcionando a escolha profissional consciente rumo à universidade. Motivado a criar vínculos, respeitando as diferenças, ele é estimulado a se posicionar criticamente diante das mudanças que ocorrem ao seu redor e no mundo.

Educação infantil Colégio em Interlagos - Salgueiro

Novas competências
Com a ampliação do repertório nas áreas do conhecimento, o aluno desenvolve capacidades e habilidades, exercitando a solução de problemas e a tomada de decisões.

Projetos
Atividades com abordagem interdisciplinar e transversal motivam o aluno a se tornar informado, instruído, ético, comprometido e socialmente conectado, um cidadão que faz a diferença.

Com o Pé no Futuro
Programa completo focado nos vestibulares e no Enem, com oficina de redação, orientação vocacional, atualidades e simulados.

Ensino humanizado
Aluno é estimulado a exercer uma atitude solidária com o outro, desenvolvendo sua independência e autonomia.

Manhã: 7h10 às 13h30

Ensino Médio

Christian Ruivo

Matrículas Abertas no Ensino Médio do Colégio Salgueiro

Agende uma Visita Online

Neste período de quarentena, estamos realizando visitas online que permitem tirar dúvidas e conhecer a nossa proposta pedagógica. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.