Interkids: troca de experiências e aprendizado no esporte

Depois de uma semana cheia de emoção, chegou ao fim a 21ª edição do Interkids.

O Interkids é um torneio esportivo promovido pelo Colégio Salgueiro para crianças de até 12 anos. A competição, realizada há 21 anos, já se tornou tradição e reúne alguns dos principais colégios da cidade de São Paulo. Além de promover a prática esportiva e a troca de experiência entre os participantes, contribui para o surgimento de novos talentos.

Foi um prazer receber tantas escolas e proporcionar a troca de experiências entre nossos atletas.

Muito além que o placar, o esporte é um rico instrumento de aprendizagem, e o Interkids é uma prova disso!

Nosso agradecimento às escolas participantes, às famílias que incentivaram seus filhos, aos monitores do Ensino Médio que deram apoio em tudo, aos atletas que se empenharam ao máximo e à equipe esportiva do Salgueiro que foi gigante para fazer com que tudo isso acontecesse!

Não é à toa que o Salgueiro é #EscolaQueTransforma e tem o #EsporteNoDNA.