Feira de Profissões anima o Ensino Médio

Neste ano teve projeto novo por aqui: foi dia da 1ª Feira de Profissões do Salgueiro!

É com muito orgulho que falamos sobre isso, porque sabemos que ter contato com diferentes profissões é muito importante para o estudante no momento da escolha de profissões.

Cada aluno optou pela palestra que se encaixa na área em que ele tem mais afinidade ou curiosidade. Deu para saber mais sobre Medicina, Inteligência Emocional, Audiovisual ou Oficina Maker. Assim, com a troca de experiências, muitas ideias surgem e muitas dúvidas vão embora.

Foi um prazer conseguir oferecer um projeto que os estudantes haviam solicitado para a gente e que foi elaborado com tanto empenho e carinho por nossa equipe pedagógica!