Cultura de Inovação

Os alunos do Infantil 4 que participam das atividades extras aqui no Colégio passaram por uma experiência diferente! Eles atravessaram a rua e vieram para o Salgueirão para conhecer a Sala S.T.E.A.M., onde são desenvolvidas as aulas de Cultura de Inovação.

As crianças puderam entrar em contato com materiais usados no espaço e ter uma ideia de como serão as aulas que terão na Sala S.T.E.A.M. a partir do ano que vem. Em 2021, as turmas do 1º ano passarão a ter aulas de Cultura de Inovação!!!

Nessa disciplina, os alunos aprendem colocando as mãos na massa. Durante este processo, passam a ter novas experiências e possibilidades de aprendizado, desenvolvendo autonomia, empatia e colaboração desde pequenos.

Pelo entusiasmo que os pequenos mostraram durante a visita ao Salgueirão, deu para perceber que as aulas de Cultura de Inovação serão um sucesso!!!