Estudantes fazem “Café com a Direção”

O que você faria se fosse diretor do Salgueiro por um dia?

O desafio foi lançado aos estudantes dos 8º e 9º anos e ao Ensino Médio e aceito por eles!

Primeiro, eles toparam responder a uma pesquisa que os colocava diante de situações comuns ao dia a dia de um gestor de escola, tanto do ponto de vista pedagógico quanto estrutural e de comunicação.

Foi aí que os estudantes apontaram o que fariam para melhorar o Colégio e o que não mudariam na escola de jeito nenhum.

A direção do Salgueiro leu os apontamentos e decidiu marcar um café da manhã com os alunos para falar das questões apresentadas.

Também foi uma oportunidade para ter um bate-papo cara a cara com quem conduz a escola e está o tempo todo pensando em como tornar o Colégio um lugar sempre melhor!

ENSINO MÉDIO E FUNDAMENTAL

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Ensino Fundamental do Salgueiro. Para conhecer um pouco do Ensino Médio, CLIQUE AQUI.