Alunos do Salgueiro recebem Certificação de Cambridge

Maio começou com comemoração por aqui!! A equipe do Salgueiro Bilíngue entregou os certificados aos estudantes que participaram da prova de Certificação de Cambridge no ano passado.

Todos foram para casa levando também uma medalha, um mimo produzido com todo carinho na nossa Sala S.T.E.A.M..

Estamos muito felizes pelos resultados positivos que conseguimos mesmo durante a pandemia e muito orgulhosos pela conquista de todos os nossos estudantes!!!

CLIQUE AQUI para ver as fotos desse momento tão especial!

MAIS SOBRE ALUNOS DO SALGUEIRO E CAMBRIDGE

A prova de certificação de Cambridge é um dos testes de proficiência mais reconhecidos mundialmente. Esta foi a primeira vez que nossos estudantes participaram do exame.

A prova foi aplicada no mês de outubro aqui no Salgueiro, por uma equipe treinada pelo Cambridge English Language Assessment, um departamento da Universidade de Cambridge.

Nossos alunos participaram do Pre-A1 Starters, um teste divertido e motivador em língua inglesa especialmente elaborado para crianças.

A prova envolveu questões de leitura, escrita e conversação, e foi uma excelente maneira de motivar os estudantes a aprender inglês. Todo estudante que presta o Pre-A1 Starters recebe um certificado que funciona como um prêmio para as conquistas dele. Além disso, a prova é uma ótima preparação para os exames de Cambridge de níveis mais altos.

PARABÉNS a todos os alunos que agarraram essa excelente oportunidade de testar seus conhecimentos. E, independente do resultado, o importante é que cada um continue a se dedicar no aprendizado e acreditar no Inglês como uma forma de se preparar para os desafios que encontrarão do #SalgueiroParaOMundo.

MAIS SOBRE CAMBRIDGE

Para saber mais sobre as provas de Certificação de Cambridge, clique aqui.