Preparação para o ENEM

Você sabe o que é descompressão? Aqui no Salgueiro, é brincadeira e um jeito pra lá de divertido de relaxar dias antes da prova do ENEM.

As turmas da 3ª série se reuniram fora do horário de aula numa sexta-feira de novembro, movimentaram a escola no período da noite e já deixaram aquele clima de saudade…

Já no sábado, às vésperas de ENEM, nada como um batidão  para revisar os conteúdos e tirar as últimas dúvidas para o exame.

Nossos professores deram aquele “help”, compartilhando dicas preciosas para os últimos dias antes do exame. Sem dúvidas, isso tudo faz toda a diferença!

Se o Salgueiro prepara para o ENEM? Não tenha dúvidas! Mais do que isso, prepara o aluno para o caminho que ele quiser seguir!

No início de dezembro, foi de encerramento de um ciclo e o início de outro que promete ser brilhante para nossas turmas da 3ª série do Ensino Médio.

A festa de formatura foi aqui no Salgueiro e não podia ter sido de outra forma: a iniciativa foi deles, o pedido partiu deles, a organização foi deles, os detalhes também foram criados pelos estudantes!

Quer dizer, até na hora da despedida, eles conseguiram ser protagonistas!!! E isso nos enche de orgulho porque nos dá uma sensação de dever cumprido.

🧑Para vocês, toda sorte do mundo! Estaremos sempre na torcida! Vocês vão, mas sempre farão parte daqui, afinal são nada menos que #SempreSalgueiro!