O tempo é curto, mas o desempenho dos alunos na plataforma de leitura no Fundamental surpreende.

Guilherme Meireles Lourenço, do 5º ano B, conquistou o 110º lugar dentre os 1.005 alunos que participaram da 3ª Olímpiada Guten.

Nos últimos três meses, estudantes do Ensino Fundamental de todo o país puderam participar da Olimpíada.

Ela tem como objetivo incentivar o hábito de leitura e ampliar o repertório cultural. Os alunos leram textos, responderam a questões, aprenderam e também se divertiram!!!

Plataforma de leitura no Fundamental

A Guten se tornou parceira do Salgueiro neste ano. É uma plataforma completa de leitura, com conteúdos interativos e atividades que incentivam os alunos a lerem textos jornalísticos sobre temas atuais, escritos em uma linguagem adequada à faixa etária dos alunos.

Parabéns para Guilherme e também a todos os alunos que participaram da Olimpíada. E nosso agradecimento às professoras que têm desenvolvido um ótimo trabalho. Semestre que vem tem mais!!!