O Salgueiro agora é Google for Education!!! Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental em diante ganharam uma conta Google e receberam um cartão com o seu endereço de e-mail.

A plataforma começou a ser apresentada, e as primeiras aulas utilizando os recursos também já foram dadas!!!

Os recursos da Google dor Education aproximam a escola da realidade do aluno, além de dar mais dinamismo, melhorar a comunicação entre professores e estudantes e proporcionar o compartilhamento de conteúdo.

Este passo é um grande estímulo para continuarmos na busca por novas dinâmicas no nosso processo de ensino, dando mais significado ao uso de tecnologias educacionais.

Os recursos que a Google oferece para educação são isentos de propaganda e seguem as mais rigorosas políticas de segurança e privacidade.

Tanto professores quanto alunos estão adorando!!!