EDUCAÇÃO INFANTIL

No Salgueirinho, brincar é a base do aprendizado. O carinho e o afeto são a marca registrada da equipe.

SALGUEIRINHO INTEGRAL

O Integral do Salgueiro é bilíngue. Por meio de vivências lúdicas, o aprendizado do segundo idioma acontece de forma natural e divertida.

ENSINO FUNDAMENTAL

Neste ciclo, o estudante é preparado para enfrentar com autonomia o mundo fora do ambiente escolar. No Salgueiro, isso acontece com afeto e colaboração.

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO INFANTIL

SALGUEIRINHO INTEGRAL

ENSINO FUNDAMENTAL

ENSINO MÉDIO

Agende uma visita!

Entre em contato conosco!