PROJETO SOCIAL SALGUEIRO SOLIDÁRIO

Criado em 1999, o Projeto Social Salgueiro Solidário envolve alunos, pais, professores e colaboradores em torno de atividades e ações que têm um objetivo principal: despertar nos alunos a importância da responsabilidade social e da preocupação com aqueles que mais precisam. Por meio do voluntariado, os alunos se tornam cidadãos conscientes e socialmente engajados, multiplicadores desses valores dentro e fora do Colégio e ao longo da sua vida. Durante todo o ano, são desenvolvidas atividades sociais, culturais e de convivência, que incluem arrecadações, oficinas, visitas de acolhimento e troca de experiências em entidades assistidas pelo projeto social, como asilo, orfanato e maternidade.
Doação de lenços

Foram mais de 150 lenços. De todos os tipos e cores. De vários tecidos e texturas. E um objetivo só: doar tudo para mulheres que passam por tratamento contra o câncer de mama. No fim, um aprendizado neste Outubro Rosa: a importância da prevenção contra...

Contato Home
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo