EX- ALUNOS

Reconhecemos em nossos ex-alunos o mais importante fator na conservação e propagação da memória de nosso Colégio. Por isso, ex-aluno Salgueiro é #SEMPRESALGUEIRO. Para manter viva uma história de mais de 40 anos de existência, são realizados encontros periódicos em que todos voltam às instalações do Colégio. Ex-alunos formandos também retornam ao Salgueiro para comemorar o desempenho no vestibular na Festa dos Aprovados. O aluno leva um pouco do Salgueiro quando vai embora, e o Salgueiro fica com um pouco de cada um, geração pós geração. Isso é ser #SEMPRESALGUEIRO.
#SempreSalgueiro

Ex-aluno do Salgueiro é Sempre Salgueiro... O Murilo Fregonese Farias é uma prova disso! Neste ano, ele entrou na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, uma das instituições de ensino mais respeitadas do país. Murilo esteve no Colégio...

Contato Home
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo