EX- ALUNOS

Reconhecemos em nossos ex-alunos o mais importante fator na conservação e propagação da memória de nosso Colégio. Por isso, ex-aluno Salgueiro é #SEMPRESALGUEIRO. Para manter viva uma história de mais de 40 anos de existência, são realizados encontros periódicos em que todos voltam às instalações do Colégio. Ex-alunos formandos também retornam ao Salgueiro para comemorar o desempenho no vestibular na Festa dos Aprovados. O aluno leva um pouco do Salgueiro quando vai embora, e o Salgueiro fica com um pouco de cada um, geração pós geração. Isso é ser #SEMPRESALGUEIRO.
Festa dos aprovados

Hoje foi dia de festa no Salgueiro!!! Foi com muita satisfação que recebemos os ex-alunos que prestaram vestibular neste ano e vieram nos visitar para a Festa dos Aprovados 2017. USP, Cásper Líbero, FMU, Belas Artes, Mackenzie, PUC, Unifesp. Essas são algumas das...

Contato Home
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo