Seis toneladas de lixo eletrônico!!! Foi essa quantia que o Salgueiro conseguiu recolher durante o 2º Torneio Greenk Intercolegial.

Este montante deixou o Colégio em 9º lugar entre 144 escolas do Estado de São Paulo. Veja só o ranking!!!

A posição nos enche de orgulho, não só pelo grande volume coletado, mas, principalmente, pelo efeito que a mobilização causou nos alunos, familiares e colaboradores.

O objetivo era a conscientização sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico. E, neste sentido, temos certeza que demos um grande passo!!!

Obrigado aos alunos, familiares e colaboradores que abraçaram essa causa com a gente!!! E à Diretoria de Ensino Região Sul 3, que nos doou uma grande quantidade de lixo eletrônico, colaborando para chegarmos a esta posição.

Ano que vem tem mais!!!