Encontro de craques do hand na Dinamarca!!!

Na semana passada, foi oportunidade de rever o ex-aluno Felipe César Coutinho, atleta que integra a equipe do Nacional Handebol Clube, de Santa Catarina. Assim como o Salgueiro, participou do Generation Handball. Mas a ligação do Felipe com o Salgueiro vai além disso!!! Felipe foi aluno do Colégio durante 5 anos. Período suficiente para frequentar nossa Escola de Esportes, participar de campeonatos como o Interkids e descobrir que tinha muito talento. No ano passado, foi campeão brasileiro juvenil pelo Nacional Handebol Clube e, neste ano, irá jogar a Liga Nacional de Handebol pela equipe adulta do mesmo time. Para nós, é um orgulho saber que o projeto de esportes do Salgueiro, que revela talentos e funciona como instrumento de aprendizagem, forma atletas como o Felipe. Voa, Felipe!!! Clique aqui para saber mais sobre o Esporte no Colégio Salgueiro.