O Salgueiro rumo à Dinamarca!

Um grupo de 13 alunos passou as férias em treinamento para participar do Generation Handeball.

Este é um dos campeonatos mais importantes da categoria e que, neste ano, irá reunir 185 equipes de 20 países, entre eles, França, Noruega, Japão, Alemanha, China e Rússia.

A equipe do Colégio é formada por alunos de até 14 anos e irá embarcar neste sábado para participar da abertura oficial do campeonato que acontece na próxima segunda-feira (30/07).

O Salgueiro aceitou o desafio de integrar o Generation Handeball por entender que ele é mais do que um evento esportivo.

É um torneio baseado em três pilares: diversão, luta e amizade, fundamentos sob os quais o esporte se torna instrumento de aprendizagem e formação de indivíduos.

Para o Salgueiro, o esporte vai além do placar!

Conheça mais sobre o esporte no Colégio Salgueiro, clicando aqui.