Salgueiro no Generation Handball.

O grupo de alunos que vai participar do torneio embarcou neste sábado para disputar um dos mais importantes campeonatos da categoria.

O campeonato será em Viborg, na Dinamarca, e irá reunir atletas de países como Alemanha, Japão e França.

No aeroporto, uma surpresa! A equipe do Salgueiro encontrou Henrique Teixeira, jogador da Seleção Brasileira de Handebol, que incentivou os alunos do Salgueiro e desejou sorte a todos!

As partidas valorizam o fair play e a troca de experiências entre jogadores de diferentes culturas.

É por isso que a organização do evento classifica o Generation Handball como o festival de handebol mais amigável do mundo.

O Salgueiro foi convidado a participar do campeonato, que acontece num dos países com maior tradição no handebol.

Para ver outra notícia sobre a participação do Salgueiro no Generation Handeball, clique aqui.