Agora, os alunos da 1ª série do Ensino Médio terão Educação Digital no Salgueiro.

A nova disciplina está incluída na grade curricular.

A disciplina de Educação Digital está sendo incorporada num momento em que o Colégio Salgueiro dá um passo importante.

Um passo em direção à inovação e à inclusão dos nossos alunos ao mundo digital, com a chegada do Geekie One.

Esse movimento ganha mais sentido à medida em que a Educação Digital ajudará os alunos a se tornarem cidadãos capazes de usar a tecnologia com responsabilidade e ética.

Pretende que eles compreendam também os riscos, desafios e oportunidades que ela oferece.

EDUCAÇÃO DIGITAL NO SALGUEIRO

A Educação Digital pretende formar não apenas alunos capazes de interagir no mundo online e offline.

Mas também formar cidadãos que façam o uso adequado dele e tenham conhecimento do potencial que possuem para contribuir para o mundo em que vivem.

Veja esta matéria também o Facebook do Colégio Salgueiro.