Educação Infantil no Aquário – A visita das turminhas do Minimaternal e Maternal ao Aquário de São Paulo foi diversão e aprendizado garantidos!!! Eles puderam ver de perto muitas espécies estudadas em sala de aula por conta da Fecusa deste ano que, com o tema “Tchibum, um mergulho no mar”, trata da importância da preservação da vida marinha.

Alguém tem dúvida se eles gostaram?  Foi muito interessante ver o rostinho de satisfação de cada aluno ao conhecer  animais como o lobo-marinho, peixe-boi, peixe-palhaço, tartarugas, jacarés, tubarões e arraias. A experiência foi muito divertida e enriquecedora.

Outras turmas do Salgueirinho também foram ao Aquário. Veja no nosso facebook:

Localizado no bairro do Ipiranga, o Aquário de São Paulo é o maior da América Latina: reúne cerca de 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais aquáticos, terrestres e voadores. O passeio foi guiado por monitores preparados para explicar e tirar dúvidas sobre esses animais de forma lúdica e com uma linguagem adequada a faixa etária dos nossos pequenos.