Os alunos que participam voluntariamente do Salgueiro Solidário, projeto social na escola, levaram ainda mais alegria para as mães que aguardam o parto ou já deram à luz na Maternidade Interlagos.

Eles mesmos compraram um pequeno kit de beleza para que elas fiquem ainda mais lindas!!!

No Lar Santa Paula, além de levar alimentos de primeira necessidade, os voluntários presentearam, tanto mães como papais que vivem lá.

Eles foram presenteados com o primeiro passo na instalação de uma horta no asilo.

O projeto será direcionado pelos pais de uma aluna do Colégio, e os estudantes colocarão as mãos na massa para fazer essa iniciativa ser colocada em prática.

Todos os idosos receberam uma muda de tempero, mas foi o contato com eles e a troca de experiência que deu sabor e tempero a essa tarde tão especial!!!

O projeto social na escola está dando bons frutos!!!

Veja outra iniciativa do Salgueiro Solidário.