Salgueirinho Integral

O carinho e a forma afetuosa de receber o aluno estão ainda mais presentes no Salgueirinho Integral. Conveniência para as famílias que buscam comodidade e otimização do tempo, num ambiente seguro e saudável para seus filhos.

Educação infantil Colégio em Interlagos - Salgueiro

Programa completo
Rotina planejada para desenvolvimento motor e físico, com atividades lúdicas, recreativas, judô e balé, em nova perspectiva de formação.

Interação e estímulo
Aulas de Música, Artes, Inglês, Culinária e sustentabilidade, propiciando a integração social, cultural e afetiva.

Alimentação saudável
Cardápio completo preparado com orientação e acompanhamento de nutricionista infantil.

Higiene e bons hábitos
Estimula a autonomia progressiva da higiene e dos cuidados com a saúde, desenvolvendo a capacidade de a criança cuidar de si mesma.

Período Integral: 7h10 às 18h30

carina-da-silva