Mais de cinquenta alunos participaram voluntariamente da visita do Projeto Social Salgueiro Solidário ao Lar Santa Paula.

Eles entregaram doações de produtos de limpeza e higiene pessoal, além de fazer artesanato com caixinhas de MDF para dar de presente às mamães que vivem no asilo.

As alunas ainda foram manicures por um dia e capricharam no esmalte nas mãos das idosas.

A horta, criada no final do ano passado, foi replantada com ajuda dos alunos, dos pais da aluna Beatriz Jacob (que doaram todas as mudas) e do colaborador José Dias Pereira, que orientou o plantio.

Foi uma tarde muito proveitosa, em que os alunos levaram carinho e atenção às vésperas de uma data tão especial para as mamães. Para os alunos, um aprendizado que fica para sempre!

O Projeto Social Salgueiro Solidário agradece pelas doações recebidas e a participação dos alunos. Afinal, o projeto só existe com eles e para eles…