Esporte é diferencial no Salgueiro!!!

A equipe masculina do Salgueiro com alunos de até 13 anos ganhou a medalha de prata na Copa Pinheiros de Handebol.

Os meninos começaram muito bem o jogo, mas cederam o empate no final do primeiro período.

Nos dois períodos seguintes, a forte equipe do Esporte Clube Pinheiros conseguiu um melhor desempenho e acabou ficando com o título.

Os destaques da competição foram os alunos Bruno Frigi, Cesar Araujo e Lorran Miranda.

As meninas da mesma faixa etária fizeram, provavelmente, o melhor jogo do ano na disputa pelo terceiro lugar.

Mesmo assim, o E.C.Pinheiros levou a medalha de bronze. O Salgueiro ficou com o quarto lugar e foi aplaudido de pé por todo o público.

Os destaques da competição foram as alunas Isabella Barbaresco e Stephanie Seifert.

Esporte no DNA do Salgueiro

O ótimo desempenho dos alunos é uma mostra que o esporte está no DNA do Salgueiro.

Treinamentos de futsal, handebol, basquete e vôlei incentivam a integração, o trabalho em equipe e a cultura de hábitos saudáveis.

Veja aqui outros eventos esportivos com participação dos alunos do Salgueiro.